Chamada de Comunicações

Programação Completa com horarios e salas dos Grupos de Trabalho

Xs autorxs dos trabalhos selecionados deverão pagar a taxa de inscrição no dia da apresentação, segundo a seguinte tabela:
1) Estudantes de Graduação – R$ 10,00*;
2) Estudantes de Pós-Graduação – R$ 20,00*;
3) Profissionais -R$ 20,00*

[* Xs estudantes que forem contempladxs por qualquer programa de assistência estudantil e xs profissionais que forem contempladxs por programas de transferência de renda, devem pedir dispensa da taxa através de e-mail para: congressodivsex@gmail.com,com pedido de dispensa e qualquer documento comprovante expedido pela respectiva secretaria da Universidade ou Centro de Referência em Assistência Social].

Todxs xs autorxs de trabalhos selecionados e efetivamente apresentados receberão certificados.

Os trabalhos apresentados serão publicados nos Anais do Congresso. Xs autorxs interessadxs em fazê-lo deverão enviar os textos completos à Comissão Científica até 6 de outubro de 2014, sob a forma de artigo científico de até 15 páginas, com fonte Times New Roman 12, espaçamento 1,5, padrão de citação autor-data.

Quaisquer dúvidas serão sanadas mediante envio de email para orgcongressodivsex@gmail.com.